quinta-feira, março 31, 2005

Fanzine?

Ao navegar pela net encontrei um site que tem possivelmente uma das melhores definições para a palavra "FANZINE".

segunda-feira, março 21, 2005

Menage à trois

3 ilustrações para 3 fanzines.

01. Fanzine ainda sem título dedicada à PJ Harvey Zine (ainda estão abertas as sugestões para título e contribuições. Todos os participantes receberão uma cópia).


02. Esta é sobre sexo. SEX - Does it even mean anything anymore (Deadline: Dia das mentiras).


03. Intitulada BREASTS este fanzine é dedicado às mamas. Pequenas, grandes, extra-grandes toda a gente gosta de maminhas. (Deadline: 30 de Junho e cópia para os participantes).

segunda-feira, março 07, 2005

Orion is a dream

Terminei mais uma ilustração para um novo fanzine chamado Orion.

quinta-feira, março 03, 2005

A minha caixa de correio

Hoje apareceu mais um lote de fanzines na minha caixa de: Giantess #4, Return the Gift #1-6 e Teaching and traveling in China da autoria de Jesse Kirchner. Espero brevemente submeter algum trabalho para estes fanzines.

Giantess: Ilustração e escrita criativa numa interessante perzine (do inglês personal fanzine, ou seja uma fanzine pessoal)
Return the Gift: Fanzine politica
Teaching and traveling in China: Experiências e pensamentos de uma viagem de dois meses pela China.

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Do you hate me? Zine

Depois de alguns dias de silêncio visual, voltei à carga. Decidi enviar mais uma nova ilsutração para o fanzine Do you hate me? Zine. Ainda podem submeter os vossos trabalhos.

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

HippoHank #1 e Chocoholic ZIne

Ontem recebi o priemiro exemplar de HippoHank #1 e que vinha com um brinde. Obrigado Beth.

E este foi o trabalho enviado para uma viciada em chocolate e autora do Chocoholic Zine.

terça-feira, fevereiro 22, 2005

Mmmph Zine

Esta ilustração poderá a ser a capa da Mmmph Zine.

Na semana passada a minha caixa de correio foi bastante visitada, por isso quero agradecer a todos os que me enviaram os seus fanzines: E+LM, PandoraBox, Mmmph and All Strings Attached.

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Ilustração para Hippo Hank #2

Recebi esta semana o Hippo Hank #2. Esta foi a minha contribuição para o fanzine.
Shall we dance?

Olá MondoZIne

Este é o meu primeiro post. Irei neste blog mostrar as minhas participações artisticas em fanzines, fazer reviews de fanzines recebidas assim como vários eventos dedicado ao universo fanzinesco nacional. Obrigado.