segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Ilustração para Hippo Hank #2

Recebi esta semana o Hippo Hank #2. Esta foi a minha contribuição para o fanzine.
Shall we dance?

Olá MondoZIne

Este é o meu primeiro post. Irei neste blog mostrar as minhas participações artisticas em fanzines, fazer reviews de fanzines recebidas assim como vários eventos dedicado ao universo fanzinesco nacional. Obrigado.